LIVROS



A Casa da Grande Colina

 




 

 

A Casa da Grande Colina - Catia Schmaedecke

Pontos de venda:

Em Porto Alegre RS

>> PALAVRARIA
- Rua Vasco da Gama, 165 – Bom Fim – Fone (51) 32684260
>> SBS Livraria Internacional
- Bourbon Shopping Wallig
- Loja 227 - Av. Assis Brasil, 2611 - Cristo Redentor
- Fone (51) 3019-9911


Em Bento Gonçalves RS

>> APROVALE - Centro de Atendimento ao Turista
Rua Dávila Sandrin, s/nº - Estrada do Vinho
(junto à sede da Associação do Vale dos Vinhedos - Aprovale)
- Fone(54) 3451-9601

 

Em Gramado RS

>> LIVRARIA CAFÉ CONCEITO
Claudio Pascoal, 33/ salas 4 e 5 - Pça. Major Nicoletti
- Em frente à Igreja Matriz - Fone (54) 32864692



...........................................................................


Leia o primeiro capítulo clicando aqui.

“A Casa da Grande Colina” é uma trama de amor e ódio entre dois núcleos familiares com ascendência italiana. Em sua passagem pela vida Terrena, à ocasião em que vive na condição de um bem sucedido empresário vitivinicultor, Miguel Sorrentino ao lado da esposa, lidera a família em um ousado empreendimento a caminho de um futuro profissional promissor.

 

Quando todos estão em perfeita harmonia, Benedetta Francesca, a jovem linda e sedutora surge disposta a tudo para desestruturar o clã Sorrentino atraindo-os ao âmbito de sua natureza espiritual pouco elevada. Anos mais tarde, inconformado com a própria morte que ocorre precocemente, o espírito de Miguel recebe autorização para retornar de outra dimensão para fazer os ajustes que haviam ficado pendentes por conta de seu envolvimento em um perigoso triângulo amoroso.

 

Enquanto um segredo do passado é revelado contribuindo para mudar de maneira definitiva a personalidade de Benedetta Francesca, Miguel Sorrentino torna-se peça importante ao pleno desenrolar do enredo, passando de protagonista a coadjuvante indispensável desta saga repleta de mistérios e paixões.

 

Inspirado em desavenças provocadas em disputas por porções de terra, quando o lado vencedor mantém oculto por anos a fio o verdadeiro gerador de sua força motriz, “A Casa da Grande Colina” narra com riqueza de detalhes de que modo alguns embates familiares podem passar de uma geração a outra, contribuindo para nutrir o ódio mútuo originário de seus antepassados, em uma verdadeira involução na esfera espiritual. Ambientado em belas paisagens bucólicas da serra do Rio Grande do Sul, o primeiro romance da autora leva o leitor a viajar através dos vinhedos em uma atmosfera enriquecida de sonho e imaginação.

 

Dados da obra:

I.S.B.N. 978-85-919-8041-3
Tamanho: 14x21
Número de páginas: 280
Acabamento: Brochura
Capa com orelhas
Papel: Pólen Bold Cor Marfim
Acompanha marcador